segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Mais uma vez o esporte anajatubense está de parabéns

A capoeirista, Ana Paula Araújo, foi indicada a premiação do Troféu Mirante 2020.


A atleta anajatubense Ana Paula Araújo (capoeirista), foi indicada a premiação do Troféu Mirante 2020. O vencedor do troféu será escolhido através de votação popular que começou hoje dia 06/01 e vai até o dia 23/01 corrente ano. Esse é um dos grandes resultados e empenho da coordenação de esportes na pessoa do Coord. Manuel Domingos que tem o total apoio prefeito Sydnei Pereira. 

O Troféu Mirante Esporte reconhece o esporte como instrumento do desenvolvimento social e da qualidade de vida. Essa grande festa do esporte maranhense premiará o esforço e a dedicação de atletas, em 28 modalidades, sendo a maior e mais importante premiação esportiva do Estado. 

A premiação tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses, despertando o interesse e o envolvimento da comunidade, empresas e do poder público.

Lembrando que a festa da premiação será no dia 23/01/2020 no Teatro Artur Azevedo em São Luís, onde terá a presença de grandes nomes do esporte nacional e internacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe