A Gil Móveis referencia no conceito de Móveis e Eletrodomésticos em Santa Rita, realizou o sorteio da promoção de Natal, onde ofereceu aos seus clientes, dez valiosos prêmios. Entre eles, um conjunto de Sofá 3X2 lugares, um conjunto de Cozinha, uma Antena OI com Receptor, uma Caixa Amplificada, uma lavadora Colormaq, um Fogão Quatro Bocas, um Roupeiro, uma Cama Box Casal, um Painel para TV e um Ventilador de coluna. 

Na tarde desta terça-feira (31), ultimo dia de 2019, a urna foi aberta em frente a Gil Móveis, na presença de participantes, o empresário Gil e colaboradores da loja.

O 1º prêmio saiu para Deuzenir Barbosa, da Vila Fé em Deus, seguido do 2º prêmio que foi para Maria do Rosário Araújo, do povoado Centrinho I, 3º prêmio foi para Darlenir Muniz Menezes, da comunidade Olhos D’água, bem como o 4º prêmio que saiu para José Mendes também da localidade Olhos d’água. A felizarda do 5º prêmio foi Jorgiane patrícia Almeida dos Santos, da Rua Santa Luzia. O sortudo Rafael da Silva pires, do povoado Rancho Papouco, faturou no 6º prêmio. Outra premiada, foi Angelina do Bairro Gonçalo, que descolou no 7º prêmio. O 8º prêmio saiu para Marissandra Siqueira da Avenida General Riva, assim como o 9º prêmio que teve como favorito, Francisco Lopes Serra. Quem conquistou o 10º e ultimo prêmio foi Raimundo José Muniz, morador do povoado Palmeiras. 

Segundo o empresário Gil, a cada ano a promoção vem se consolidando ao ponto de ser muito aguardada, instante em que aproveitou para desejar um feliz ano novo aos seus clientes, amigos e funcionários.