A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, juntamente com a Equipe da Delegacia de Vargem Grande, prendeu em flagrante delito, nesta quarta-feira (08), na cidade de Nina Rodrigues, dois homens, um de 22 anos e outro de 66 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. 

A Operação obedece a determinação do senhor Secretário de Segurança, do Delegado Geral e do Superintendente do Interior, que solicitaram a realização de operações policiais nas Unidades das Regionais de Polícia Civil, no interior do estado. 

Na Operação Policial realizada nesta quinta-feira, em Nina Rodrigues, as equipes localizaram na residência de um dos conduzidos, uma quantidade de droga que, aparentemente, trata-se de crack (2 pedras grandes), e na residência do segundo flagranteado, onde funciona um bar na beira do rio, a apreensão foi da droga que, aparentemente, parece tratar-se de cocaína. 

Além da substancia entorpecente, também foram apreendidos mais de nove mil reais em dinheiro na posse dos flagrados. A investigação policial apontou comércio intenso de drogas.