quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

VEREADOR UTHAN DESTINA R$ 40 MIL DE EMENDA IMPOSITIVA PARA CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS LOCAIS DURANTE EVENTOS COMEMORATIVOS EM SANTA RITA


Com o objetivo de valorizar a prata da casa, o vereador Uthan Avelino de Jesus Carvalho, destinou cerca de R$ 40.000,00, de sua emenda impositiva no orçamento do município de 2020, para contratação de artistas locais. O anuncio foi feito na tarde desta quarta-feira (11), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Rita.

A iniciativa do parlamentar foi baseada em projeto de lei Nº 012/2019, aprovado pelo legislativo santarritense que estabelece a obrigatoriedade de contratação de cantores, instrumentistas, bandas ou conjuntos musicais locais, na abertura dos shows ou eventos musicais financiados por recursos públicos, em datas comemorativas no município de Santa Rita. 

O parlamentar explicou que o intuito é oferecer mecanismos que vão garantir espaços para os artistas locais mostrarem seus talentos a população de Santa Rita e região, visto que o município é conhecido como terra de grandes talentos.

"Santa Rita é palco de muitos eventos musicais de repercussão, recebendo cantores de sucesso nacional. Temos muitos talentos em nossa cidade, que muitas vezes não tem condições para mostrar seus trabalhos" - explicou Uthan, ao usar a tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe