Elas foram contempladas com doações de telhas que substituirá coberturas de palhas, ação desenvolvida pela prefeitura do município.


A prefeitura de Anajatuba continua ajudando quem mais precisa no município. Nesta sexta feira (6), o prefeito Sydnei Pereira fez a doação de 1500 telhas para cada família carente, num total de dez, sete delas residentes na Comunidade Perimirim, onde se concentra a maior quantidade de casas cobertas de palhas. 


A atitude trás alegria e esperança renovada para os moradores de baixa renda, onde visa garantir conforto e evitar transtornos durante o inverno. 


Além do prefeito Sydnei Pereira, participaram da ação, a Secretaria de Assistência Social - Cláudia Frota , Vereador Davi - Superintendente de Relações com as Comunidades, o suplente de vereador Pretinho , Superintendente de Articulação Política - Neco, além de líderes comunitários. 


Na oportunidade o prefeito Sydnei lembrou que moradia é dignidade. “Para ter dignidade é fundamental ter um teto em boas condições. Para nós, a dignidade dos anajatubenses vem em primeiro lugar”, disse ele.