A nova unidade habitacional construída pela prefeitura do município foi entregue a uma família que vivia de forma desumana em um casebre de palhas.


Com acabamento de primeira, a Prefeitura de Anajatuba finalizou a construção de mais uma unidade habitacional do programa “Minha Casa Agora é Digna”, obra realizada com recursos próprios do tesouro municipal. 

A nova residencia foi entregue a família da senhora Maria do Rosário e Zé Preto, moradores da Rua da Titara, na sede do município. Os mesmos sobreviviam de forma desumana em um casebre de palhas, transtorno vivido por mais de 40 anos, onde só agora tiveram a felicidade de receber uma nova morada. 


O prefeito Sydnei Pereira, ao lado da Presidente da Câmara Municipal, ‘Maria de Neco’, fez questão de passar a chave do novo imóvel ao casal. Na ocasião reafirmou o compromisso de construir novos domicílios a fim de combater o déficit habitacional no município. 

“A entrega desse novo lar significa dignidade e respeito para essa família que agora passarão a viver com mais integridade” – Destacou.