Em vídeo, Prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira, emite mensagem de Ano Novo Publicado por BLOG DO ANTONIO CARLOS em terça-feira, dezembro 31, 2019 O prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira, vem a público desejar um Feliz Ano Novo a toda população anajatubense. Em vídeo, o gestor deixa mensagem de otimismo e esperança ao povo de sua terra, acreditando que 2020 será de muitas conquistas. Veja:
Comentários