Dois homens morreram após acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (05) em uma ponte sobre o rio Una, próximo à localidade Santana, na cidade de Morros. 

Segundo o capitão Rubens Andrade, da 3a Companhia do 27° Batalhão de Polícia Militar, três pessoas estavam no veículo, quando o condutor estancou na passagem pela ponte. O motorista teria se assustado, não conseguiu arrancar do local e o veículo acabou caindo com os pneus virados para cima. No ponto do rio Una onde o acidente aconteceu a profundidade não chega a 1,50m, segundo populares. 

Josimar Nonato da Silva, de 70 anos, e José da Conceição, de 39 anos, ainda tentaram sair do carro; sem êxito. Segundo a Polícia Militar, a terceira ocupante seria uma idosa com idade aproximada de 80 anos que conseguiu escapar do veículo antes da queda. Uma das vítimas que morreram no acidente seria um agente penitenciário reformado que morava em um povoado da região. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. A idosa ainda deu entrada no hospital de Morros, mas segundo o 27° BPM, ela já teria recebido alta médica.