sábado, 14 de dezembro de 2019

BACABEIRA: MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA É MORTO EM CONFRONTO COM A PM


O individuo identificado por Lucas Lima Tavares, vulgo “Buru”, 18 anos, que residia na Vila Samara-Estiva, São Luís, integrante de uma facção criminosa, foi morto em confronto com a polícia militar, durante operação realizada na tarde desta sexta-feira (13), no município de Bacabeira. 

De acordo com as investigações, “Guru”, era apontado como um dos autores dos últimos homicídios ocorridos em Bacabeira, sendo inclusive “Disciplina” do grupo criminoso ao qual fazia parte, onde executava integrantes de facções rivais que contraiam dividas do tráfico, ou pessoas consideradas informantes da polícia. 

As ordens para aplicação dos castigos partiam de Elinelson Lima Pereira, vulgo “Índio”, chefe do grupo, tio de “Buru”, que se encontra preso no complexo de Pedrinhas. 

Durante campana, o serviço velado do 27º BPM, prendeu outros envolvidos, além da apreensão de arma de fogo usada nos crimes e certa quantidade de drogas. 


Os mesmos foram apresentados na DEPOL de Bacabeira. O delegado Edinaldo Santos comentou que irá solicitar à justiça, a transferência do líder, “Índio”, para um Presídio Federal fora do Estado, para que o mesmo fique impedido de chefiar a conduta criminosa do bando.


Outros integrantes já foram identificados que segundo a polícia, serão presos nos próximos dias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe