Neste sábado (12) de outubro acontecerá a maior festa de Reggae Roots de todos os tempos em Santa Rita-Ma, GIGANTES DO ROOTS, um dos maiores eventos do gênero musical. Com atrações que promete levar os regueiros e simpatizantes a uma viagem nos reggae’s que marcaram varias gerações. 

O evento contará com uma grande estrutura, montada no Espaço Show, e receberá uma das melhores equipes do vinil do estado do Maranhão (DISCO RETRÔ). Onde prometem um super show de pedras tocando grandes sucessos das décadas de 80,90,2000.Além da equipes de vinil, a festa terá participação de Dj’s convidados, colecionadores ,donos de Radiolas, regueiros e o público em geral. A sonorização fica por conta da Radiola Estação 2000 com seus super paredões. 

Os ingressos para a Festa Gigantes do Roots já estão a venda nos seguintes locais, BOM PASSO CALÇADOS, COMÉRCIO DO NELINHO (Céu Azul), COMÉRCIAL MELO (Carema), no valor de R$10,00. Os interessados também podem comprar a camisa com o tema da festa, que custa R$ 30,00. 

Então convide sua turma, os amigos, a família e divirtam-se da melhor forma.