As demandas se referem a implantação de calçamento no Povoado Santana e construção do Multiuso da localidade Morada Nova.


O prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo, deu inicio a implantação de calçamento do trecho urbano da Comunidade Santana. A ação atende a uma indicação Nº 047, do vereador licenciado e atual Secretário de Desenvolvimento Social, Júnior Enfermeiro, apresentada durante sua passagem pela Câmara Municipal, por um período de 30 dias.


Júnior justifica que a solicitação acata as reivindicações dos moradores da referida localidade que fazem uso diariamente da via.


Outra propositura importante também de autoria de Júnior Enfermeiro, quando na função de parlamentar, diz respeito ao Multiuso do Povoado Morada Nova. O prédio está em fase de conclusão e tão logo deve oferecer prestação de serviço aquela comunidade. 



“No dia 10 de abril de 2018 à 20 de maio de 2018 quando assumir como vereador durante 30 dias, estive solicitando várias melhorias para o município. Hoje com o coração grato posso ver a concretização dessas indicações, como é possível ver nas fotos, o Multiuso sendo concluído e a indicação do calçamento aprovada, onde o mesmo já foi dado início. Temos a certeza de que fizemos um bom trabalho somente em 30 dias, mostrando que temos compromisso com o povo em qualquer que seja o órgão, seja enquanto vereador ou secretário do governo. O nosso trabalho é sempre de buscar melhorias para a população” – Destacou Júnior.