A obra do Hospital e Maternidade Municipal de Bacabeira chega em fase de conclusão, e será entregue no próximo dia 10 de novembro pela prefeira Fernanda Gonçalo. 

O Hospital Municipal está sendo construído com recursos próprios, e foi proposta N°01 de governo da prefeita Fernanda Gonçalo. 

Com uma grande estrutura, e todo construído com recursos próprios, a prefeita Fernanda Gonçalo garante que o Hospital e Maternidade Municipal será uma grande referência para a região do munim. 

O Hospital irá contar com sala de observação, sala de parto, sala de preparo, sala de esterilização, centro cirúrgico, consultório odontológico, sala de raio x, consultórios médicos, laboratório, cozinha, refeitório e muito mais. 

A programação de inauguração do novo e moderno Hospital e Maternidade Municipal, está prevista para acontecer no próximo dia 10, a partir das 10:00min, com diversas ações da secretaria de saúde. 

Os serviços de construção do Hospital chegam a fase final, e inicia a fase de organização e estruturação do prédio. As equipes da secretaria de saúde estão entusiasmadas, e garantem se doar ao máximo para que a saúde de Bacabeira continue como referência para a região.