BLOG DO ANTONIO CARLOS
Blog do Antonio Carlos
URGENTE Acompanhe as principais notícias no Blog do Antonio Carlos.

GOVERNO FERNANDA LEVA ÁGUA ENCANADA PARA MORADORES DO CAMPO DE PERI

Daniel Mendes


A prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo está levando água de qualidade para moradores do Campo de Peri. Mais de 30 famílias estão celebrando a chegada da água nas torneiras da própria casa.  

O problema, que há anos afetava a população foi solucionado e agora os moradores estão livres dos transtornos causadas pela falta d’agua. De acordo com a prefeitura, o sistema de abastecimento está sendo implantado com recursos próprios. 

A medida faz parte da proposta – nº 32 do plano de governo da prefeita Fernanda Gonçalo e atende a um anseio antigo dos moradores da comunidade Batista, que antes dependiam de carro pipa para ter direito ao liquido precioso.

Comentários