Quem tem acompanhado de perto, tem observado o quanto Bacabeira tem mudado nos 34 meses de governo da Prefeita Fernanda Gonçalo. 

Após assumir o comando do município, a Prefeita Fernanda Gonçalo tem feito de Bacabeira um verdadeiro canteiro de obras, e tem deixado a cidade mais atraente e com diversas obras na sede e nos povoados. 

Referência em todo o estado do Maranhão, os Prefeitos do Grupo Gonçalo sempre saem na frente e mostram o verdadeiro dom de cuidar das pessoas. 

Na região do munim, Fernanda é referência em qualquer cidade, e o que mais motiva a população Bacabeirense em aplaudir o governo da Prefeita Fernanda Gonçalo é ver que em 34 meses de governo, 80% de suas propostas já foram cumpridas. 

Hospital Municipal, calçamento e asfaltamento de ruas, implantação do programa habitacional "Nossa Casa", e outras 29 propostas de governo já foram autorizadas pela Prefeita Fernanda. 

No próximo dia 10, Bacabeira completa 25 anos de Emancipação Política, e uma grande festa será organizada pela prefeitura, porém, o presente quem ganhará é a população, nesse dia, um Hospital e Maternidade Municipal será entregue para uso da população Bacabeirense.