quarta-feira, 23 de outubro de 2019

EDINALDO SANTOS SE DESPEDE DA DELEGACIA DE SANTA RITA

Assume o cargo, o delegado Dr Sousa, que respondia pelo 1º DP de Itapecuru-Mirim.


Após nova passagem pela delegacia de polícia civil de Santa Rita, o delegado Dr Edinaldo Santos anunciou sua saída do cargo. O agente da segurança pública continua respondendo como titular na cidade de Bacabeira. 

Quem assume o posto é o delegado Dr Sousa, que deixa o município de Vargem Grande para se dedicar no combate a criminalidade na terra da farinha. 

Dr Edinaldo relembrou os principais serviços prestados no município. Exemplo do Disk denúncia, uma importante ferramenta via Whatsapp, onde qualquer cidadão poderá enviar informações à polícia civil, além da elucidação de diversos crimes.

Edinaldo Santos usou as redes sociais para comunicar sua saída. 

Confira:

Bom dia população de Santa Rita, comunico a todos que a partir desta terça-feira (22), o comando da Delegacia de Santa Rita fica a cargo do colega Dr. Sousa e o delegado Edinaldo Santos permanecerá somente em Bacabeira. Estamos entregando a Delegacia com a criminalidade controlada. Todos os casos graves foram esclarecidos, principalmente os homicídios e os autores presos. Ficou faltando prender somente aqueles que mataram duas pessoas em Pedreiras, mas já estão com prisões preventivas decretadas. Os roubos ainda acontecem e certamente vão continuar, mas o esforço de todos, inclusive dos companheiros da policia militar, fizeram essas ocorrências reduzir sensivamente. Desejo ao meu substituto sucesso nessa nova jornada de combater a criminalidade aqui no município. Obrigado a todos pelo apoio e um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe