segunda-feira, 7 de outubro de 2019

BACABEIRA ELEGE 5 NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES


A cidade de Bacabeira elegeu os novos integrantes do Conselho Tutelar que passarão a atuar de 2020 a 2024, durante eleição ocorrida no ultimo domingo (6), em dez pontos de votação, entre a sede e zona rural do município. Ao todo, 25 candidatos concorreram ao pleito. 

No centro da cidade, a Escola Chapeuzinho Vermelho, foi o único local de votação e reuniu 14 sessões. Já no distrito de Peri de Baixo, classificado como o segundo maior colégio eleitoral do município, a Escola Municipal São Francisco de Assis disponibilizou 5 sessões eleitorais, além de outras comunidades como: Peri de Cima, José Pedro, Vidéo, Rancho Papouco, Ramal do Aboud, Vila Cearense, Gameleira e São Pedro.



O votação encerrou às 17 horas, com um total de 4.260 votantes. A apuração dos votos terminou por volta das 04h30min desta segunda-feira, sendo computados no Centro de Convenções. 

Segundo Leandro Guimarães, Presidente da Comissão Organizadora da Eleição e Secretário Adjunto da SEMDES, a participação dos eleitores, superou a expectativa.


Confira os novos Conselheiros Tutelares de Bacabeira: 

1º Noelson Rocha adquiriu 512 votos. 

2º Rosiane Cunha obteve 424 votos. 

3º Carlos Eduardo conquistou 368 votos. 

4º Kellison Oliveira garantiu 313 votos. 

5º Cleude Lima atingiu 285 votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe