A Polícia Civil do Maranhão por meio da Primeira Delegacia Regional de Rosário procedeu nesta terça-feira (17), ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de JORDAN MARTINS COSTA, em razão da prática de homicídio triplamente qualificado, estupro, além de organização criminosa. 

No dia 18/08/2019 no bairro Por do Sol, Rosário/MA foram encontrados (02) dois corpos de mulher totalmente desfigurados e com vestígios de violência física extrema e sexual, os quais posteriormente foram identificados como sendo de VANESSA CRISTINA SANTOS MOURAO, conhecida como "VANESSINHA" e de KETLEN COSTA SOEIRO. 

Desde logo as investigações tiveram início apurando-se que os crimes tiveram relação com a atuação da "disciplina" de uma organização criminosa com ramificação em Rosário.

Com os elementos colhidos nas investigações realizadas pela Polícia Cívil foi reprepresentada pela prisão preventiva do suspeito, tendo ele sido preso e encaminhado ao presídio de Rosário onde encontra-se à disposição da justiça e das investigações.