Por volta das 01h10min deste domingo (02), policiais militares receberam a informação da explosão do caixa eletrônico do Banco do Brasil de Presidente Juscelino. A equipe de serviço teria acabado de se ausentar da área central da cidade para atender uma ocorrência de Briga generalizada no festejo de Santa Isabel, zona rural daquele município.  


A princípio foram vistos por populares, quatro pessoas em um carro modelo Onix, cor preta, dos quais portavam armas de grosso calibre. Após realizarem a ação criminosa, os meliantes teriam fugido em direção a cidade de Itapecuru, através de uma estrada de vicinal. 

As equipes realizaram diligências no sentido de localizar os bandidos, onde já tem o nome do indivíduo que deu suporte e logística para tal crime.

ATAQUES NA CAPITAL

Na madrugada da última quinta-feira, bandidos atacaram a agência do Bradesco localizada na Avenida Marechal Castelo Branco no São Francisco. Usando explosivos eles danificaram os caixas, portas de vidro e o teto da agência. De acordo com a polícia o grupo não conseguiu roubar o dinheiro do banco.

No dia seguinte à Polícia Civil prendeu o casal Eduardo Castro Oliveira e Gilcilene Nascimento Gomes. Os dois teriam participado do crime em companhia de mais três pessoas que estão sendo procuradas pela polícia. Também não está descartada a possibilidade de envolvimento dos dois em outros ataques a instituições financeiras registrados esse ano em São Luís.