BLOG DO ANTONIO CARLOS
Blog do Antonio Carlos
URGENTE Acompanhe as principais notícias no Blog do Antonio Carlos.

GINASTAS SANTARRITENSES PARTICIPARÃO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE GINÁSTICA RÍTMICA 2019, NA MANHÃ DESSE DOMINGO (22)


Santa Rita possui, através da escola de música Bruno Ferreira, a exemplo dos projetos de 'balé clássico' e 'flauta doce', a formação de ginastas rítmicas. 

Neste domingo (22), as graciosas representantes do município estarão participando simultaneamente do torneio e campeonato maranhense de ginástica Rítmica GRD. As alunas estarão competindo em diversas categorias com grande expectativas de destaque na competição. 

O evento acontecerá no colégio Marista, no Bairro do Aracagy em São Luís. 

O secretário municipal de educação prof. Paullo Márcio e o prefeito Hilton Gonçalo desejaram as nossas meninas da ginástica, muito sucesso na competição amanhã. 

O secretário destacou que a coragem é companheira do sucesso. Aproveitando para convidar a todos os santarritenses para torcerem pelas nossas meninas que prometem dar o seu melhor nessa competição.

Comentários