O contentamento foi grande para Maria Madalena ao adquiri a casa própria. Ela faz parte das 500 famílias contempladas com as unidades habitacionais do Programa Minha casa, Minha vida, entregues na manhã desta sexta-feira (6), no município de Rosário. 

O cerimonial contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Regional – Gustavo Canuto (Foto), O senador Roberto Rocha, o Deputado Federal João Marcelo, o ex-senador João Alberto, a prefeita do município – Irlahi Linhares, demais lideranças e centenas de agraciados com as novas moradias. 

O residencial Antonina Moraes I, dispõe de pavimentação, drenagem de água pluviais, iluminação pública, rede de energia, urbanização, além de sistemas de água e esgoto. O volume total de investimento do Governo Federal soma R$ 30, 2 milhões. 


Cada casa têm área de 44,95 m², avaliadas em R$ 60,5 mil reais. O empreendimento está localizado na Rua Eurico Macedo, Vila Pereira, Rosário. 

Para o presidente da Câmara Municipal, Vereador Luís Carlos ‘Kiko’, o evento foi considerado histórico para os rosarienses que tiveram a chance de realizar o sonho da casa própria.