Sob a administração do jovem Vanderlan Mendes, o posto do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Bacabeira ampliou o atendimento para facilitar a inserção no mercado de trabalho. 

Nos últimos dias a movimentação cresceu consideravelmente pelo fato de muitos trabalhadores buscarem admissão no quadro funcional da LT Sul Energia, que deve iniciar a construção de uma linha de transmissão de energia na região. Por conta disso a empresa está ofertando centenas de empregos.

Vanderlan Explicou que além de intermediar a mão de obra, a unidade do SINE de Bacabeira oferece também outras atividades como, junta militar, dispensa e segunda via do alistamento militar. 

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, no Povoado Peri de Cima, onde são oferecidos 60 atendimentos diários, mas esse número deve ser acrescentado para 80. O trabalhador deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. 

Segundo Vanderlan, não há necessidade das pessoas madrugarem em busca de assistência, visto que a estrutura existente garante um serviço de qualidade a todos os trabalhadores que buscam por auxilio.