terça-feira, 6 de agosto de 2019

HUMBERTO DE CAMPOS: EQUIPE DE SEGURANÇA PRIVADA É PRESA POR TENTAR ROUBAR DINHEIRO ARRECADADO DURANTE FESTA NA LOCALIDADE AXUÍ


Fardamento das forças armadas, dois revolveres, duas armas de fabricação caseira, calibre 12, além de coletes balísticos, foram apreendidos em poder de um grupo que prestava serviço como segurança particular em uma festa ocorrida no ultimo fim de semana na comunidade Axuí, área rural do município de Humberto de Campos.




Doze pessoas foram presas por tentarem subtrair com emprego de violência, o valor arrecadado durante o evento. Eles fazem parte da empresa Barbosa segurança privada, com sede na cidade de Brejo. 

Populares presentes no local reagiram durante a ação criminosa, ao ponto de destruir um dos veículos usado pelo bando, evitando assim que o dinheiro fosse levado. 


A polícia militar do 27º BPM agiu rápido e conseguiu conter os ânimos, onde os elementos foram levados para DEPOL de Humberto de Campos, sendo autuados em flagrante por roubo e associação criminosa, pelo delegado regional de Barreirinhas, Cristiano Morita. 

As investigações seguem sob os cuidados do delegado titular de Humberto de Campos, Ruy Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe