De acordo com a polícia, a droga apreendida seria distribuída no Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus.





A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, juntamente com as Equipes da Polícia Civil de Vargem Grande e Miranda do Norte, seguindo determinação da SPCI, para realização de Operações Policiais pontuais nas Unidades das Regionais, prendeu em flagrante delito BRUNO VIANA DA COSTA, 23 anos, e MICHELE TEIXEIRA ROCHA, 25 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. 

A Operação Policial foi realizada nesta quarta-feira (21), na Cidade de Vargem Grande, por volta das 6h da manhã, em cumprimento de mandado de busca domiciliar, onde foi localizada e apreendida, aproximadamente 15 kg de maconha na casa de BRUNO, que confessou que guardava a referida droga a mando de MICHELE e seu marido ‘Beicinho’, irmão de ‘Bactéria’. 



Segundo a polícia, o grupo criminoso comanda o tráfico de drogas e vários outros crimes na cidade e região e provavelmente esta droga seria distribuída no Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus. 

Também foram conduzidos para fazer procedimento, MARIA DE FÁTIMA SOUSA DE SOUSA, 24 anos, DAYANE BATISTA DOS SANTOS, 22 anos, e MATEUS BATISTA DOS SANTOS. 

A ação policial foi comandada pelos Delegados Dr Morita, Dr Souza, Dr Pedro Adão, e Dr Pedro Soares.