Individuo teria praticado cinco homicídios recentemente em Rosário. Entre eles, o assassinato de duas mulheres.


Por volta das 06h deste sábado (24), uma força policial composta pela policial civil e militar do 27º BPM, realizou a prisão Luís Henrique Costa Fonseca, vulgo “Juju”, 22 anos, que teria saído do presídio recentemente, onde é apontado como participante de diversos homicídios na situação de disciplinador da facção criminosa Bonde dos 40.

A prisão se deu em cumprimento de mandado de prisão nº 513.94.2019.8.10.0115 (514/2019), que direciona ao duplo homicídio praticado na localidade Ilha do Ivar, em que o mesmo juntamente com seus comparsas teriam decapitado a cabeça dos seus desafetos.

As outras acusações são referentes a um homicídio no povoado São Simão, onde teria descolado outro desafeto, e por último houve a suspeita que o indivíduo teria matado duas mulheres no local denominado ‘Cavalo Morto’ em Rosário. Segundo informações, uma das jovens seria sua ex-companheira, que teria rompido o relacionamento quando cumpria pena, instante em que as duas estariam na condição de devedora de dinheiro da droga na facção criminosa que participavam.

No momento da abordagem foi encontrado em poder de Luís Henrique,  aproximadamente 300g de maconha.

O individuo foi encaminhado a delegacia regional de Rosário para devidas providencias.

Com informações do 27º BPM.