Sessão solene marcou a volta das atividades no parlamento rosariense


Os trabalhos foram conduzidos pela mesa diretora composta pelo presidente, vereador Luís Carlos Barros de Oliveira, ‘Kiko’. Na presença da sociedade, cada vereador fez uso da tribuna com discursos de boas expectativas, entusiasmos e reafirmando compromissos com a comunidade.


Além dos parlamentares, outras autoridades se fizeram presentes. Exemplo da prefeita do município, Irlahi Linhares, bem como secretários municipais.


A partir de agora, as sessões ordinárias voltam a acontecer todas as segundas-feiras, com inicio previsto para as 18h, no palácio Dorotéia Queiroz. 

O momento serviu também para monção de aplausos ao ex-jogador Ferreirão, artilheiro do Intermunicipal de 1954. Aos 90 anos, o ex-atleta recebeu pessoalmente as homenagens ao lado de familiares. 

Jonas Magno, considerado o vereador mais jovem dessa legislatura e um dos mais atuantes, exercendo a função pela primeira vez, se mostrou motivado com o inicio de mais um semestre. 


"Já se passaram dois anos e seis meses de muita atuação em prol do povo rosariense. Temos a convicção de que iremos fazer muito mais pelo nosso município" – pontuou.