Um individuo alcunhado de ‘Pezão’, foi morto durante um assalto em Itaipu, Comunidade que faz limite com os municípios de Rosário e Santa Rita, por volta das 05h deste domingo (25). 

De acordo com informações, ele em companhia de dois comparsas voltavam de uma festa que acontecia em um povoado próximo, quando resolveram encostar em uma residência com a desculpa de comprar combustível, já que o local comercializava gasolina. 

O proprietário da casa ao abrir a porta, foi surpreendido com uma coronhada na cabeça, instante em que os criminosos invadiram o ambiente e subtraíram um televisor e uma motocicleta. Um filho da vítima de 16 anos, ao perceber o ocorrido, saiu em perseguição ao trio, sendo localizados a cerca de 300 metros, já que o veiculo roubado teve dificuldade na partida. 

Ao se aproximar, o adolescente efetuou um tiro de espingarda em direção aos bandidos, ao qual atingiu ‘Pezão’ nas costas, vindo a óbito em seguida. 

O corpo permaneceu no local por cerca de seis horas, sendo removido pelos próprios familiares e levado para a localidade Fonte Grande, Rosário, onde residia.