A vítima identificada por Antonia Cardoso, 56 anos, estava com uma faca cravada no pescoço, após o corpo ter sido encontrado posicionado em cima da cama de sua residência localizada na Rua da Faixa, em Rancho Papouco, área rural de Santa Rita. 

Na manhã desta quinta-feira (18), uma vizinha teria dado conta do episódio macabro, onde encontrou a porta dos fundos aberta. 

“A principio achei que ela estivesse dormindo. Quando me aproximei da cama me deparei com essa cena trágica. De imediato tratei de entrar em contato com um filho da vítima que mora no povoado Gameleira” – explicou à vizinha. 

A polícia civil esteve no local apurando o caso. Durante declaração de população, foi constatado que a mulher passou a noite ingerindo bebida alcoólica em companhia de algumas pessoas. Segundo o delegado Edinaldo Santos, esse detalhe será objeto de investigação, visto que os mesmos são conhecidos na localidade e por isso já foram identificados. 

Familiares aguardam a chegada do Instituto Médico Legal para remoção do cadáver, além do Instituto de Criminalística que deve fazer o trabalho pericial para saber a gravidade da violência.