Na manhã deste sábado (27) o prefeito Dr. Hilton Gonçalo realizou uma série de inaugurações no bairro Carema. O roteiro que iniciou na praça da prefeitura, seguiu em comitiva para a inauguração da quadra poliesportiva da escola Antônio Costa Ribeiro. 


Ao lado da prefeita de Bacabeira e primeira-dama de Santa Rita - Fernanda Gonçalo, de secretários municipais, assessores e vereadores de Santa Rita e Rosário, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo entregou 07 casas, distribuiu créditos do Banco do Povo, entregou mais um sistema de abastecimento de água e realizou o lançamento da pedra fundamental do calçamento e asfaltamento da estrada que liga Carema ao Fogoso. 


"Estamos mantendo nossa tradição de inaugurações no Carema em alusão ao festejo do Sagrado Coração de Jesus. Quero agradecer a todos moradores de Carema que sempre nos recebe com carinho, agradecer a câmara de vereadores que sempre colaborou com nossas ações e a toda população do município que sempre acreditou e confiou em nosso trabalho." - Destacou o prefeito Dr.Hilton Gonçalo.