A 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim ficou cheia, após prisão de diversos indivíduos por numerosos crimes na região. A começar por cumprimento de mandado de prisão preventiva contra Walisson Veras dos Santos, vulgo ‘Boinho’, 26 anos, por prática de roubo.


Em continuidade, foram presos por roubo também, José Márcio Cabral de Sousa, de 32 anos; Alef Rayan Marques Valadares, de 25 anos; Emanuel Silva Menezes, de 33 anos; e os adolescentes L.F.S.L e D.M.S., ambos de 16 anos, além de ser autuado em flagrante José Pereira Santos, 23 anos, por receptação. 

Foram apresentados ainda, Pedro Cabral Nascimento, vulgo ‘Pedim Ladrão’, de 38 anos, suspeito de assalto a um estabelecimento comercial em Itapecuru-Mirim. 

Já Antônio Campelo Mendes, de 51 anos, foi encaminhado por agredir a própria mãe, sendo este enquadrado na Lei Maria da Penha. Por fim, cinco indivíduos foram conduzidos por estarem usando drogas na beiro do rio, em Itapecuru 

EM MORROS, POLICIAIS DO 27º BPM RECUPERAM MOTO USADA EM PRÁTICAS DE ASSALTOS 


Policiais militares localizaram na zona rural de Morros, uma motocicleta Fan 125, cor vermelha, placa NWU-2132, utilizada em praticas de assaltos na região, por dois elementos que ao avistarem a polícia, abandonaram o veiculo, instante em que sumiram meio a um matagal. 

POLICIAIS MILITARES DO 27° BPM EM BACABEIRA RECUPERAM MOTO ROUBADA 




Em Bacabeira, uma moto Bros de cor branca e azul, placa PSR 9776, também foi recuperada após ter sido roubada em São Luís, de propriedade de um vendedor. 

A policia militar obteve êxito na ação através do GPS, ao qual indicou que o veiculo estava abandonado no bairro Santa Quitéria, naquele município. 

INDIVÍDUO É PRESO EM PRESIDENTE JUSCELINO POR SUSPEITA DE FURTO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Leandro, vulgo "animal", foi preso por suspeita de furto e posse ilegal de arma de fogo. O individuo teria furtado varias peças de roupas em uma loja de confecções localizada no município de Presidente Juscelino. 

Após o ato ilícito, o mesmo foi avistado por policiais militares atravessando o rio com destino a cidade de Cachoeira Grande. Durante abordagem, foi encontrado com ele, todo material subtraído. 

Na delegacia, o suspeito foi reconhecido por mais vítimas como sendo autor de outros supostos furtos.