A ação criminosa se deu em diferentes lojas de confecções situadas no centro comercial da cidade.



Empresários do ramo de confecções com lojas situadas no centro comercial de Santa Rita tiveram suas mercadorias furtadas por um grupo criminoso, composto por três mulheres e um homem, ambos moradores da capital são Luís. 


Durante a ação delituosa realizada na tarde desta terça-feira (9), o quarteto teria levado diferentes peças de roupas, entre outros produtos. 

Objetos furtados

Eldeneide Pereira Serra, Vanuza Cristina Oliveira dos Reis, Ana Karina Sousa e Kleber Humberto Nunes, vulgo ‘Cara de Porco’, foram presos em flagrantes durante operação conjunta da policial civil e militar, próximo ao município de Bacabeira, quando pretendiam retornar para capital, utilizando um veículo Palio de cor preta, placa NWS – 6734. 

Veículo usado na fuga 

De acordo com o delegado Edinaldo Santos, o bando é investigado pela mesma prática nas cidades de Itapecuru-Mirim, Rosário e Bacabeira. 


Ele chama atenção das pessoas da região que por ventura foram vítimas dos suspeitos que entre imediatamente em contato com o whatsapp da DEPOL local (98)98459-6834.