quinta-feira, 4 de julho de 2019

EMPRESÁRIO COMETE SUICÍDIO DURANTE EVENTO COM MINISTRO E GOVERNADOR DE SERGIPE

O empresário e presidente da indústria Escurial, Sadi Paulo Castiel Gitz, cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira, 4, durante a abertura do ‘Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe’, no Hotel Radisson, em Aracaju. O evento contava com a presença de diversas autoridades nacionais e estrangeiras da área do gás, inclusive o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.


De acordo com uma jornalista do Portal SE Notícias, que estava participando da cobertura do evento, o empresário levantou-se durante a fala do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e falou “Governador você é um mentiroso!”, atirando logo em seguida na própria cabeça. 

Os presentes ficaram chocados, mas a organização do evento rapidamente retirou todos do auditório com o intuito de resguardar o corpo. O Seminário foi cancelado e a polícia acaba de chegar no local para tomar as primeiras providências. 

NOTA PÚBLICA GOVERNO DE SERGIPE 

O governo do estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. 

Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe