quinta-feira, 4 de julho de 2019

‘CITROEN’ É PRESO EM SANTA RITA POR HOMICÍDIO EM MIRANDA


Uma equipe da polícia civil, localizou Nilson Arouche Ferreira, vulgo ‘Citroen’, 20 anos, com mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Itapecuru-Mirim, por homicídio praticado por ele no dia 9 de maio do corrente ano, na cidade de Miranda do Norte. 

Na delegacia de polícia civil ‘Citroen’contou detalhes do ocorrido, relatando que ingeria bebida alcoólica com Wanderson Nascimento, conhecido como Macaúba, que teria sacado uma faca em direção ao acusado que conseguiu imobilizá-lo e efetuado um único golpe na região do pescoço, com a própria arma da vítima. 

Após o crime, ‘Citroen’, veio se esconder no bairro Gonçalo, em Santa Rita, onde foi preso na tarde desta quinta-feira (4).

Além desse assassinato, Nilson é condenado por roubo, associação criminosa e corrupção de menores. Por conta disso, cumpria pena em regime semiaberto.

Depois do procedimento instalado pelo delegado Edinaldo Santos, o mesmo será transferido para a UPR de Itapecuru-Mirim, no qual ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe