BLOG DO ANTONIO CARLOS
Blog do Antonio Carlos
URGENTE Acompanhe as principais notícias no Blog do Antonio Carlos.

CERCA DE 3MIL REFEIÇÕES SÃO SERVIDAS POR MÊS NO RESTAURANTE CIDADÃO DE SANTA RITA


Viabilizado com recursos próprios do município, o Restaurante Cidadão de Santa Rita continua ofertando refeições gratuitas para a comunidade santarritense. Implantado pelo Prefeito Dr Hilton Gonçalo em meados de 2017, o restaurante está inserido dentro do contexto de ações sociais e econômicas. 


Com um cardápio variado e nutritivo, o restaurante cidadão do município faz uso de produtos adquiridos através da agricultura familiar e do comércio local, o que ajuda a estimular a economia do nosso município e garante emprego e renda no campo, funcionando de segunda a sexta-feira ofertando cerca de 3mil refeições de qualidade por mês. O prefeito Hilton Gonçalo destacou a importância do projeto do restaurante cidadão para a região.

"Nosso objetivo é ampliar e alcançar a maior quantidade de pessoas com nossos projetos. O restaurante cidadão é um projeto importante que faz parte de uma série de medidas socioeconômicas implantadas por mim em Santa Rita e por minha esposa Fernanda em Bacabeira. Com essa ação, as prefeituras garantem a compra local e com isso, ofertam refeições gratuitas para a população em geral e visitantes que sempre transitam pelas ruas das duas cidades."

Comentários