quinta-feira, 20 de junho de 2019

VEREADOR UTHAN PROPÕE REUNIÃO COM EMPRESA LT SUL ENERGIA


Com a finalidade de garantir a contratação da mão de obra local, o vereador Uthan Avelino de Jesus Carvalho, propôs que seja agendada uma reunião que agregará Legislativo e representantes da Empresa LT Sul Energia. O parlamentar chama atenção do poder executivo que se junte a essa causa.

Durante o encontro será cobrado que a Empresa priorize os montadores de linhas de transmissão de energia da cidade, visto que a mão de obra local é bem extensa, ou seja, da fundação ao lançamento. 

O parlamentar se mostra preocupado após ter conhecimento de que a LT Sul Energia estaria dando preferência aos operários vindos das mais diferentes partes do país, para atuarem na construção de 300 Km de linhas de transmissão e subestações, que atenderão a Região Metropolitana de São Luís, os Portos do Itaqui e Mearim. 

“Não vamos admitir que uma empresa dessa natureza venha a se instalar no perímetro do município e deixe de empregar nosso povo. Sabemos historicamente que a cidade de Santa Rita é conhecida no Brasil inteiro por ter grande número de profissionais que exercem esse tipo de atividade. Por tanto, de maneira alguma vamos aceitar que os santarritenses fiquem desempregados”, explicou Uthan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe