Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar resultou na prisão de três elementos suspeitos de assaltarem a farmácia Pague Pouco, no centro de Santa Rita, fato ocorrido por volta das 14:30, desta segunda-feira (3).


Wanderson Lima Araújo, 34 anos, Bruno Henrique Cruz de Sousa, 23 anos e Claudenilson Costa Sales, 26 anos, ambos moradores da área da Estiva, em São Luís, usaram de violência durante a ação criminosa, fazendo as funcionarias do estabelecimento de refém. Na ocasião, subtraíram certa quantia de dinheiro em moedas, celulares das vítimas, além de outros pertences. 


Em poder do trio foi apreendido dois revolveres calibre 38, municiados. 

Os criminosos relataram em entrevista a este Blog que uma quarta pessoa em um veículo dava suporte ao bando, mas a fuga foi frustrada com a resposta rápida da polícia, já que a guarnição de plantão foi informada do fato, via ligação anônima.

Os elementos que fazem parte da facção criminosa 'Comando Vermelho', foram encaminhados a DEPOL local onde serão autuados em flagrante por assalto a mão armada e associação criminosa, pelo delegado Edinaldo Santos.