quarta-feira, 19 de junho de 2019

TRIO É PRESO EM ROSÁRIO COM GRANDE QUANTIDADE DE CRACK


A prisão dos três elementos aconteceu no Povoado Prata, na saída da cidade de Rosário, fato ocorrido no inicio da tarde desta quarta-feira (19). 

Carlos Alberto Barros Lima, Vulgo “Cambel”, Raimundo Barbosa Dias, vulgo “Mundinho” e José Raimundo Maranhão Pereira, foram avistados em atitude suspeita, enquanto a Equipe da Força Tática do 27º BPM, atendia outra ocorrência no local. 


Após minuciosa busca na área, foi encontrada uma mochila contendo grande quantidade de Crack, balança de precisão, além de duas armas de fabricação caseira. 


Conduzidos para delegacia regional de Rosário, o trio descartou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas, mas as evidências não deixam duvidas de que eles sabiam da presença do produto ilícito na referida localidade.

Esta é uma das maiores apreensões desse tipo de entorpecente na região, nos últimos tempos, o que deve trazer certo alivio para a sociedade, visto que a droga é o principio da violência. Sem falar no prejuízo aos criminosos.

Um comentário:

  1. Gostei da sua atuação meu amigo .sobre a LT Sul muito bem a mesma empresa LT sul esteve na cidade de São João do Piauí de onde eu sou conterrâneo da cidade .E lá também ela não fixou quase ninguém da cidade .sou o LUCIDIO o encarregado que falou com você no dia 19 06 19 em bacabea

    ResponderExcluir

Compartilhe