Esse é o segundo homicídio semelhante no povoado, somente esse ano.


Segundo informações de populares, indivíduos em um veículo Gol de cor branca, vestidos de roupas escuras, se deslocaram até a Comunidade Pedreiras, Santa Rita, com o único propósito de tirar a vida de Robenilson Carvalho Santos, 28 anos, além de tentarem contra Antonio Neto Sousa Carvalho, 43 anos, fato ocorrido por volta das 21h50min desta sexta-feira (14). 

De acordo com o que apuramos no local do crime, os elementos chegaram na residência de Robenilson e efetuaram vários tiros em direção a cabeça da vítima, onde teve morte instantânea. Antonio Neto também foi atingido pelos disparos vindo a sobreviver aos ferimentos. Ambos eram parentes e vizinhos. 

Esse é o segundo homicídio semelhante no povoado, somente esse ano. O delegado Edinaldo Santos, aprofunda o trabalho investigativo para saber se as duas mortes tem a mesma ligação.

O primeiro teve como vítima, Leonardo Santos Sousa, 23 anos, morto a tiros de pistola. Na época, a investigação da polícia civil revelou que o crime teria sido motivado por um possível acerto de contas, visto que Leonardo fazia parte de uma facção criminosa com atuação na área do Bairro Pedrinhas, na capital.