sábado, 29 de junho de 2019

QUADRILHA ‘PEÃO DO SERTÃO’ ORGANIZADA PELA SEMDES SURPREENDE PELA BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO


O primeiro ano da quadrilha junina ‘Peão do sertão’, tem sido um grande sucesso. O grupo reúne usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV) do CRAS Carema e sede, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES). 

Depois de surpreender nos arraiais de Santa Rita, a dança se apresentou em um shopping da capital São Luis, superando a expectativa dos organizadores e brincantes. 

O trabalho vem obtendo elogios do público e principalmente dos pais das crianças envolvidas no projeto, que tem apoio exclusivo da prefeitura de Santa Rita e do vereador licenciado e Secretário da SEMDES, Junior Enfermeiro. 

Uma mãe disse estar muito feliz em ver o filho participando da quadrilha ‘Peão do Sertão’, ao mesmo tempo em que parabenizou a todos pelo belíssimo desempenho. 


O Secretário Junior Enfermeiro esteve acompanhando de perto a apresentação da agremiação cultural. “É uma forma de intervenção social e integração, orientando os usuários na construção e reconstrução de suas historias e vivencias individuais, coletivas e familiares. Eventos dessa natureza promovem sem duvidas a interação entre participantes e também atrai a comunidade. Quero agradecer a toda minha equipe da SEMDES que tem se empenhado ao máximo em oferecer o melhor a essas crianças”, afirmou Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe