segunda-feira, 17 de junho de 2019

OBRAS DA PREFEITURA DE BACABEIRA SÃO ALVOS DE VANDALISMO

Por Daniel Mendes


A quem interessa a ação de Vândalos que destroem o patrimônio público, numa clara demonstração de atingir o governo municipal, sem levar em consideração que a principal vitima dos ataques é a população. 

Equipes da Secretaria de Infraestrutura estão constantemente se deparando e consertando obras e serviços públicos da prefeitura de Bacabeira que tem sido alvos de vandalismo. 

Trabalhadores responsáveis pelas obras da Rua Campo Verde, localizada na sede do município, relatam que por varias vezes os serviços foram refeitos após esse tipo de ataque.  

Os blocos de meio-fio colocados ao lado das sarjetas foram propositalmente derrubados ao longo de quase toda a rua. É perceptível que para ter êxito no intento criminoso, foi preciso o uso da força, o que sugere a utilização de veiculo pesado para destruição dos serviços. 

As investidas contra o patrimônio público estão por toda a cidade. No distrito de Peri de Baixo, até os bancos de uma pracinha foram quebrados por diversas vezes. 

Segundo a prefeitura, a autoridade policial está sendo comunicada dos ataques e uma investigação está em andamento para identificar os autores e sua motivação, que ao que parece é unicamente política.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe