Articulação do prefeito de Santa Rita garantiu aos três municípios, à aquisição de vários veículos importantes para população.


Os prefeitos de Santa Rita, Bacabeira e Pastos Bons receberam via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, diversos veículos e equipamentos para os três municípios.

Acompanhada do esposo e prefeito de Santa Rita, a prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo celebrou a aquisição de um Trator Agrícola, um Caminhão Muck, um Caminhão Frigorifico, um Caminhão Compactador de Lixo, um Troller e uma Aradora. 

O município de Santa Rita recebeu além do Troller, um Caminhão Compactador de Lixo e um Trator adaptado para atividades da agricultura familiar. Para o município de Pastos Bons, foi entregue um Trator de Esteira. 

A prefeita Iriane Gonçalo disse que, “a conquista de todos estes benefícios foi possível, graças a eficiente articulação política e o bom relacionamento de Hilton Gonçalo junto à deputada federal – Luana Alves e ao senador – Edson Lobão”. 

Com os veículos, as três prefeituras devem avançar, ainda mais, na realização de obras e serviços para população. 

Durante a entrega dos veículos, estiveram presentes, vereadores, secretários, deputado estadual – Ariston Ribeiro e o suplente de deputado federal – Elizabeth Gonçalo.