Como o Blog revelou mais cedo, o mistério do sumiço do pequeno Jhonatan Alves dos Santos, que desapareceu da casa dos pais, na madrugada da última sexta-feira, 21, no município de Belágua/MA, está prestes a chegar ao fim.

A suspeita de que a criança foi entregue a um desconhecido (a), que passou a ser investigada após suposta declaração de um familiar, ligado ao pai do menor, resultou em três prisões temporárias.

Segundo informações, foram presos e levados a Delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos, o pai, Tadeu do Nascimento dos Santos, o avô (pai de Tadeu), Raimundo Alves dos Santos, e mais a irmã de Tadeu, Marilene Nascimento dos Santos. 

A prisão teria sido decretada pelo período de 5 dias, prazo em que a polícia espera elucidar o caso, confirmando a participação dos detidos, no desaparecimento do pequeno Jhonatan.

Desde o sumiço do bebê, os pais afirmam que a criança desapareceu enquanto dormia com eles no mesmo quarto. Dizem ainda que estão desesperados e que não possuem nenhuma relação com o sumiço de Jonathan.


A notícia pegou de surpresa muitos belaguenses, que se negam a acreditar que o próprio pai possa ser o responsável pelo desaparecimento do filho. 

A qualquer momento novas informações.