Em visita a diversos setores do Governo do Estado, o vereador Uthan Avelino de Jesus Carvalho, acompanhado do seu amigo, Júnior França, sempre com apoio incondicional do Deputado Federal, Zé Carlos da Caixa, conseguiu uma serie de benefícios que visam melhorar a qualidade de vida da população de Santa Rita. 

Neste sentido, o parlamentar esteve reunido com o Secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária, Jowberth Alves, onde na oportunidade adquiriu motores de popa, que devem ser distribuídos a pescadores artesanais do município, além de cursos profissionalizantes, nas áreas de Elétrica, Hidráulica Panificação, Artesanato, Pedreiro, Carpinteiro, entre outros. Bem como, aquisição dos programas ‘Mais Renda e ‘Rua Digna’ – benfeitorias que serão implementadas em parceria com a prefeitura de Santa Rita. 

“Estou muito feliz dessa parceria do Governo do Estado com o nosso município, que é de levar o melhor para Santa Rita. Desta forma tenho a consciência do meu papel como representante do povo”, destacou Uthan durante o encontro.