O vereador licenciado e atual Secretário de Desenvolvimento Social, Júnior Enfermeiro, lançou seu nome como pré candidato a vice-prefeito na chapa majoritária do atual gestor, Dr Hilton Gonçalo, que disputará a reeleição nas eleições municipais de 2020. 

O anúncio foi feito durante evento realizado na manhã desta quinta-feira (16), no auditório do poder executivo, onde tratava da comercialização da mandioca cultivada em Santa Rita, junto a AMBEV, para produção da cerveja magnífica. 

Em suas palavras, Júnior destacou a excelente atuação do governo municipal e finalizou dizendo que já tem o apoio de grande parte dos parlamentares santarritenses, inclusive do vereador Ivo André, para que seu projeto político venha a se consolidar.

Lembrando que a vaga de vice-prefeito é a mais cobiçada entre a classe política local, sendo que a maioria dos vereadores e secretários municipais disputam a mesma posição, e claro Júnior Enfermeiro já deu a largada em um assunto que deve render muito nos bastidores políticos. 

Essa será uma decisão muito difícil para o prefeito Dr Hilton Gonçalo, visto que precisará de muita habilidade política para fechar a chapa sem magoar aliados.