Dois jogos na tarde desta terça-feira (28), no Centro de Convenções, marcaram o inicio dos jogos escolares bacabeirenses (JEB’s), na categoria futsal.

As escolas Madureira e Raimundo Aquino, localizadas na sede do município, realizaram o primeiro confronto. Madureira levou a melhor vencendo por um placar de 03x01.



Já na segunda partida, os atletas do anexo Madureira e colégio Osvaldino, ambos do distrito de Peri de Baixo, fizeram um belíssimo jogo. 


No inicio do primeiro tempo, Antony Gabriel abre o marcador para a equipe do Osvaldino. Não demorou muito para o anexo Madureira empatar, com gol de Alyson. Com as oportunidades surgindo a todo momento, Walex vira o jogo para o anexo Madureira.

Na volta do segundo tempo, anexo Madureira segue aumentando o placar com linda jogada de Weverton, camisa 10, que fez 4 gols.



O resultado só não foi maior devido às belas defesas do goleiro Gabriel, do Osvaldino. 

Final Anexo Madureira 09x01 Osvaldino.

A competição é uma realização da prefeitura de Bacabeira, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação. 

“Os jogos escolares bacabeirenses é o maior evento estudantil esportivo, onde possibilita a interação dos atletas de todo o município” disse Ivanildes Rego - Secretária Municipal de Educação