Com o objetivo de fortalecer ainda mais o grupo político do prefeito Dr Hilton Gonçalo, O vereador licenciado e atual Secretário Municipal de Infraestrutura, Antonio de Felipe, assumiu o diretório municipal do partido ‘Cidadania’, em Santa Rita.

Outras lideranças políticas locais também compõe a nova agremiação, exemplo do vereador Lourinaldo Nunes, o empresário Venceslau de Andrade Batista e Valdercio Ferreira. 


Antonio de Felipe aceitou o convite do presidente estadual da sigla, Eliel Gama, irmão da Senadora Eliziane Gama, durante encontro em São Luís. 

O ‘Cidadania’, já vem de historia em Santa Rita, nas eleições de 2012 quando Antonio de Felipe era presidente do antigo PPS conseguiu eleger três vereadores no município, sendo Antonio de Felipe, Pretinho e Evandro, tendo como suplente na época, o vereador Jancimauro. 

Antonio de Felipe explicou que o intuito é estreitar a relação com a senadora do partido no Maranhão, Eliziane gama, afim de que o município de Santa Rita seja beneficiado com políticas públicas voltadas a melhoria na qualidade de vida da população.

“Estou muito feliz em aceitar esse convite e voltar a presidir o partido no município. A nossa intenção é trabalhar para eleger uma bancada expressiva na câmara municipal, nas eleições do próximo ano”, disse.