Com três semanas na condição de vereador de Santa Rita, Lourinaldo Nunes, tem feito a diferença. Embora suplente, alcançando mandato parlamentar por um período de quatro meses, na ausência do vereador Jancimauro Albuquerque, licenciado para tratamento de saúde, tem atuado intensamente na manifestação de requerimentos relevantes. 

Na sessão do dia 22 de março, Lourinaldo apresentou três indicações, onde postulou junto ao Executivo Municipal, a construção de uma Casa do Forno na localidade Cajueiro, além de outra Casa de Farinha e edificação de um campo de futebol, ambos na Comunidade Careminha. 

Já na sessão do dia 29, o parlamentar recomendou ao Gestor Municipal, outras três indicações. 

A primeira trata-se da implantação de uma Academia de Saúde na Praça da área do Eucalipto, na sede do município e outra na Praça do Povoado Sítio do Meio, Região do outro lado do Rio, bem como, calçamento da Rua Jerusalém, no Bairro Gonçalo. 





Durante manifestação na tribuna, Lourinaldo destacou “Sei que tenho poucos dias de mandato, mas usarei esse pequeno tempo para mostrar meu trabalho e minha vontade de melhorar nossa cidade”.