Pensando em melhorar a qualidade da saúde na área do outro lado do Rio, o vereador Arlindo Borges de Freitas, requisitou do poder executivo a aquisição de um carro fixo, modelo Parati, para UBS da Comunidade Veneza. A ideia segundo o parlamentar é suprir a necessidade dos usuários de toda região que buscam por atendimento médico.


“Acompanhando o crescimento da população dessa região, observei a necessidade de um veiculo fixo que pudesse atender as emergências, e solicitei ao prefeito Dr Hilton Gonçalo, a disponibilidade desde automóvel, então, isso se tornou uma prioridade e fomos atrás desta conquista” afirmou Arlindo. 

Na mesma oportunidade, o parlamentar solicitou também do gestor municipal, que seja feita a cabeceira da ponte sobre o igarapé Nambucuir. Arlindo explicou que a intervenção visa garantir melhor trafegabilidade no local. 


Outra matéria apresentada pelo vereador Arlindo, se refere à construção de duas salas de aula no povoado Santa Luzia. 


Em sua justificativa, o mesmo detalhou que a referida indicação, vem atender á necessidade ali existente, visto o número suficiente de alunos a serem atendidos naquela localidade.