A Prefeitura Municipal de Santa Rita, através da secretaria Municipal de Educação- SEMED realizou no dia 23 deste, mais uma etapa do projeto "escola de gestores". Esta formação tem por finalidade dialogar com os dirigentes escolares, assumindo uma postura atuante, alinhando o foco e estabelecendo metas com o ensejo de otimizar os resultados da rede. 

A formação é estruturada em módulos, sendo esta primeira etapa contemplados os pólos Pedreiras e Centrinho. 

A mesma foi ministrada pelo coordenador pedagógico da rede, o professor Wagner Baldez e contou também com a valorosa contribuição do secretário municipal de educação, professor Paullo Márcio que contagiou a todos com suas brilhantes colocações em um discurso entusiasmado e motivador, além de agraciar os gestores com os certificados da etapa concluída durante o ano letivo de 2018. 

"É muito importante que a SEMED mantenha esse foco em alinhar as ideias com os gestores da rede municipal, oferecer também, formação continuada aos mesmos, uma vez que a nossa gestão já vem realizando esse tipo de estudo desde o início do mandato e é também uma das determinações do prefeito Hilton Gonçalo, pois o mesmo acredita que momentos como esses oferecidos aos gestores, podem fazer com que os mesmos obtenham mais conhecimentos para que possam utilizar da melhor forma possível em suas escolas. Parabéns a todos os gestores, que já desenvolvem um belo trabalho à frente de suas respectivas escolas e agora, poderão somar muito mais para uma melhor qualidade na rede municipal, que é o nosso foco." - Destacou o secretário Paullo Márcio.

NUCOM