A prefeita Fernanda Gonçalo realizou a tradicional entrega de alimento (peixe e arroz) para os moradores do município de Bacabeira nesta quinta-feira (18). Mais de 4000 famílias de todo o município foram beneficiadas. 


A ação faz parte do calendário anual de trabalho neste período da Semana Santa. “Fazemos questão de, todos os anos, contribuir para que não falte alimento na mesa das pessoas de Bacabeira”, disse a prefeita. 


A logística para a entrega das 10 toneladas de pescado na sede e nos povoados é coordenada pelo secretário da Pesca, Ruck Pires, e conta com o apoio dos secretários, vereadores e servidores municipais. “Conheço a realidade do município e sei da necessidade das pessoas que não têm condição de comprar e , aguardam ansiosamente para receber o peixe na Semana Santa”, completou o secretário. 


Como acontece todos os anos, a prefeita Fernanda Gonçalo prioriza a compra local, gerando renda para os criadores e trabalhadores do pescado. “Estou muito feliz porque não tinha como comprar e agora tenho o alimento da família garantido”, disse a moradora Maria de Jesus Moraes, moradora das Malvinas, em Peri de Baixo.