Acidente ocorreu por volta de 01h da madrugada.


Parte da estrutura da ponte que fica sobre o rio Moju, localizada na Alça Viária, caiu na madrugada deste sábado (06) após uma balsa colidir contra a estrutura.


Ainda de acordo com informações preliminares, dois veículos, ente eles um caminhão, caíram no rio após o acidente. A estrutura de concreto teria desabado sobre a balsa.


A ponte fica localizada próximo a entrada da cidade do Acará, próxima a ponte do rio Acará, eles fazem parte de um complexo de pontes da Alça Viária. 

Ainda não há informações dos números de vítimas. O acidente ocorreu por volta de 01h da madrugada. A mesma ponte já tinha sido vistoriada pelo governador Helder barbalho (MDB) após moradores filmarem danos na estrutura. A Setran realizou obras de reparos e descartou desabamento por danos na estrutura. 

Uma outra ponte sobre o rio Moju, localizada na cidade, teve parte da estrutura danificada após ser atingida por uma bolsa em março de 2014. A ponte só foi reaberta em dezembro de 2015, 21 meses após o acidente. 

O Centro Integrado de Operações (Ciop) registrou ocorrência às 1h38. O Ciop acionou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária, Grupamento Aéreo e Fluvial.